7 de mai. de 2012

tv enterfere na nossa vida cristã?

Eu quero saber se os jogos de videogame e os filmes da televisão podem afetar minha vida cristã?
Querido amigo e irmão em CRISTO JESUS,
Posso afirmar com toda a certeza, que os videogames, e os filmes e seriados da televisão podem afetar a vida de um cristão, porque em sua maioria tiram a nossa sensibilidade e nos afastam do ESPIRITO SANTO.
Os filmes seriados de hoje, em sua maioria, só trazem mulheres nuas vendendo uma marca de produto e seu corpo também.
Os vídeos games na sua maioria apresentam violência inescrupulosa. Como o policial dando um tiro na cabeça do bandido, o carro atropelando as pessoas e matando-as. Programas violentos assim são armas nas mãos de satanás a fim de fazer acharem tudo isso natural, quando na verdade são coisas malignas.
Deus quer que nos recreemos com atividades que construam nossa mente e nossos sentimentos não com coisas que nos prejudiquem.
A recomendação Bíblica é: Por último, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente… E o Deus que nos dá a paz estará com vocês.
Filipenses 4:8-9 NTLH

Mas você pode assistir a filmes que incentivem os corretos princípios. Com sabedoria você poderá encontrar bons filmes e documentários. E pode também encontrar videogames que não sejam agressivos.
Pensando e participando apenas daquilo que é puro e elevado, sua mente permanecerá forte, e seu coração em paz.
Que o SENHOR JESUS o abençoe ricamente.

                   (site biblia .com.br )