7 de mai. de 2012

como anda o seu namoro,Deus aprova ou nao?


Há oito meses namoro um rapaz e desde o 2º mes de namoro ouço uma voz em minha mente dizer que esse relacionamento não daria certo. Eu nao quis ouvir essa voz as vezes qdo orava ela insistia em me falar mas continuei sem atender, cheguei ate brigar com Deus dizendo que ele era injusto mas mesmo assim continuei. Ja tivemos relaçoes sexuais e eu nao consigo me separar dele. Pedi orientação a Deus a respeito disso tudo e ele me deu uma passagem em João 4:18. O que o senhor acha disso? CD

As vezes pensamos que as coisas não vão dar certo, e logo colocamos impencilio em tudo. Você colocou na sua cabeça que não poderia dar certo esse relacionamento, e acabou dando asas a sua imaginação. Deus nos ajuda a decidir o que é melhor para nossa vida, mas se as vezes Ele não deixa isso muito claro, porque quer justamente que pensemos se vai dar certo.
Se Deus acha que aquilo não vai dar certo, vamos acabar pensando que Deus é injusto. Deus tem um plano pra sua vida, viva ela de forma a conhecer tão bem a Deus a ponto de tudo que você vier a fazer seja feito tudo de acordo com a vontade de Deus.
Quanto a relação que ouve com seu namorado não se culpe disso, estamos em mundo em que vivemos cercado de pecados, não era da vontade de Deus que isso acontecesse, um casamento feliz não começa assim dessa forma, tanto você quanto ele erraram. Peça a Deus perdão disso de todo coração, Ele é amoroso perdoador, por isso tente não fazer novamente, você vai acabar com sua felicidade, e isso Deus não quer de forma alguma que aconteça com você.
Evite namorar em lugares que estejam sozinhos, pois dessa forma cairão em pecado novamente.
Ore a Deus entregando o seu coração a Ele. Peça-lhe forças e sabedoria para lidar com as tentações.
Um abraço,
Equipe Biblia Online